05 setembro, 2012

LitleCraft 1.3.2 Map

Download do mapa LitleCraft! Boa pessoal beleza? agora estamos aqui para falar do meu mapa o LitleCraft, o LitleCraft ele é bem parecido com o SkyBlock a unica diferença é que o meu mapa é bem maior que o SkyBlock, com um LitleCraft inicial, o litleForest e o LitleDesert, cada um com seus baús de itens. São 29 objetivos a serem cumpridos, então eu acho ele muito dificil e é um modo de sobrevivencia bem harcore.

LitleCraft Inicio:

 LitleCraft Floresta:

LitleCraft Deserto:
Kingdom of Snow:
Bom pessoal é isso, espero que se divirtam em meu mapa! Fui.

Instalação:

Vá n menu iniciar e digite %appdata% e de enter
Agora vá em ".Minecraft" > "Saves" e coloque seu Save lá.
Pronto!!!

Download

3 comentários:

  1. cara não gostei por causa do respawn
    eu já joguei 20 vezes e naum sai da mesma ilha sacanagem !

    ResponderExcluir