25 maio, 2012

Minecraft 1.3 - Snapshot 12w21b

Download do Minecraft 12w21b! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do mais recente snapshot do Minecraft o 12w21b, bim como vocês perceberam ontem mesmo nós postamos o snapshot 12w21a esse é o snapshot 12w21"B". É uma nova atualização não oficial para tentar corrigir aquele erro de jogar minecraft singleplayer no multiplayer!


MOJANG:

Nós raramente fazemos atualizações de snapshot para corrigir erros, mas desde o 21 continha um bug chato que tornava difícil para jogar single-player, decidimos fazer um esta semana. Ainda há problemas, mas estamos chegando lá!

Nós adicionamos uma tela de inventário novo e criativo modo, por favor deixe-nos saber o que você pensa (meta @Dinnerbone ou @EvilSeph)! Nós também atualizamos os arquivos de idioma para corrigir o diamante / esmeralda mix-up nos arquivos de idiomas (diamantes foram anteriormente chamado de esmeralda no código, o que causou uma grande confusão quando nós adicionamos um item de esmeralda real). Tivemos que banir outro tradutor para griefing ... é surpreendente a quantidade de trabalho que algumas pessoas colocam para essas coisas ... :)




INSTALAÇÃO:

Vá no menu iniciar e digite %appdata% e de enter
Agora vá em ".Minecraft" > "bin" e substitua o minecraft.jar antigo pelo novo.
Pronto!!!

Download via Mojang
Download direct (cliente)
Download direct (servidor) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário